Daniel Dantas Secrets



As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Nesse caso, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Bruna logo rebateu o comentário da ex por seu namorado utilizando 1 “hahahahaha”. Entre os outros milhares de comentários, estava este do ator David Brazil que respondeu Carol num tom de humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

06 Abr 12h09 Mãe do filho do Neymar, Carol Dantas ganha declaração do namorado: 'De modo a sempre' 'Amo te admirar enquanto você faz o de que ama', respondeu a loira

.. 'Foi uma comemoração inesquecível!', disse Carol Dantas 'Recebi várias fotos e, quando olhei, senti um alívio por dever cumprido. Saibam que a presença por cada um por vocês, família e amigos, foi essencial', disse... Carol Dantas namora usando o empresário Vinicius Martinez 'Eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem usando a Bruna e ele com o namorado é absurdo', disse Carol Dantas

Ex de Neymar usou seu perfil do Instagram para compartilhar fotos da comemoraçãeste pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em São Paulo, no último domingo (22).

Neste domingo (11), a cantora, homenageada por Claudia Leitte e outros artistas no Carnaval de Salvador, festejou a chegada DE herdeiras. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãESTES.

"Ai gente, não sou sabendo lidar utilizando vocês", acrescentou uma internauta, bem-humorada. "Sou amando te olhar tão ativa no Insta!!! Sua própria felicidade me encanta", destacou outro admirador. "Bastante legal tal relação qual possui com o Neymar. Vãeste de modo a este precisamente destino para ESTES dois poderem manter-se com o filho nas datas mais importantes. Legal de ver", completou uma seguidora.

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, qual faz Parcela da equipe de produção da novela das sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo o craque da seleção.

22 Out 19h40 Neymar comemora aniversário de Carol Dantas, mãe do seu filho, em Barcelona Craque aparece pop para este site em foto ao lado da ex-namorada e vários outros amigos. 'Obrigada por cada pessoa qual tornou meu...

21 Out 09h43 Carol Dantas, mãe do filho do Neymar, exibe óptima MANEIRA em ensaio fotográfico Carol Dantas está investindo cada vez na carreira do modelo. A mãe do único filho do Neymar,...

A gente tenta ficar em harmonia, as duas famílias, precisa. Todo mundo Teimavive falando: 'Minha e sua! Isso nãeste existe! Tais como consegue ter uma amizade, tendo pais separados e tendo namorados'. Por que eu namoro, este pai do Davi namora, e ele se dá superbem usando a Bruna e ele utilizando meu namorado é absurdo".

Meninas estãeste curtindo este feriado com o pai, enquanto Fátima Bernardes viaja com o namorado, Túlio Gadêlha

“1 casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” de que logo recebeu muitos comentários dos fãs do casal.

Na mesma rede social, Bruna Marquezine falou Derivado do o amor de que sente por Neymar ao compartilhar uma imagem utilizando o jogador. ESTES dois reataram durante viagem de modo a este arquipfoilago pernambucano. "'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós qual nãeste atam nunca desatam. Eu quero pouco e quero Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *